Nossa história:

A ABRASO - Agência Brasileira de Desenvolvimento Sustentável e Tecnologia Social e uma Organização Não Governamental (ONG), especificamente uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 19/Nov/2003.

Sem fins lucrativos, nossa principal missão é envolvermos em uma ampla gama de projetos para promoção do desenvolvimento social sustentável, combater a pobreza e garantir o acesso igualitário à educação de qualidade e serviços de saúde gratuitos, especialmente para populações carentes, incluindo pessoas com deficiências físicas, mentais, visuais e auditivas.

Além disso, trabalhamos na promoção da segurança alimentar e nutricional, na defesa do patrimônio cultural e artístico, na promoção do voluntariado, na preservação do meio ambiente, no desenvolvimento de tecnologias alternativas e na promoção de valores universais como ética, paz, cidadania e direitos humanos.

Para alcançar esses objetivos, a ABRASO pode adquirir, alugar e administrar bens, contratar profissionais especializados, promover ações próprias ou em parceria, estabelecer convênios, realizar pesquisas, representar-se em colegiados, organizar-se em seções distritais e criar comissões temporárias.

Nosso compromisso é com a dedicação às atividades descritas acima, garantindo a transparência e a ética em todas as nossas ações.